30 maio 2011

Colete Croche


Gente, venho mostrar mais um modelinho de colete ou bolero, mais uma encomenda finalizada, ufaaa! Nos mulheres temos que nos virar , pois e´ tanta coisa pra fazer e quem faz croche sabe que uma execuçao dessas leva um tempinho consideravel. Pois bem, ai esta esse colete na cor branca fiz com a linha anne, ele ficou grande e so´ a parte da frente consegui colocar na manequim as costas tive que improvisar espero que gostem abaixo o grafico Bejinhosss!
















12 comentários :

  1. Olá querida,lindo,parabéns.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Mais um lindo trabalho,Vanessa passa lá no Senhor meu oleiro, tem uma coisinha para você BJS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa, está lindo este colete!
    O colete abaixo eu também fiz, adorei fazer, e adorei ele em preto como fizeste!Ficou charmoso!!
    Adorei as novidades, e vamos ver se o blogger deixa publicar hoje o coment.
    Beijinhos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog no blog da Regina !! Gostei do seu trabalho ! Deus te abençoe !!
    http://virtuosissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,
    Vim retribuir sua visitinha, obrigada pelo carinho. Também adorei seus trabalhos estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa
    Obrigada pela visitinha volte sempre.
    Seu bolero ficou lindo.
    Tenha um lindo dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,tem um selinho pra você no meu blog,beijos...

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, seu blog é lindo!!!
    Vou levar essa receita com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,ficou um show esse colete,parabéns.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar hém rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa! Vim conhecer seu cantinho, que traz coisas lindas!!
    Me apaixonei por esse bolero, peguei os gráficos, gostaria de saber quanto de linha vc usou pra fazer...
    Mil beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. ola Vanessa, amei seu blog e claro qro te seguir,mas nao encontrei onde. Agradeço sua visita e volte sempre .
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa querida, estou muito feliz e empolgada a fazer coletes para mim e minha filha, mas nunca fiz nenhum, esse modelo redondo achei demaisssssss e muito fácil estou decidida a fazer e já copiei os gráficos!!! Amiga assim que fizer posto no Blog para vc ver!!!! Parabéns pelos trabalhos!!! Fica na Paz de Jesus e participa do meu 1º sorteio no Blog!!! Sou BU 1796

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa