12 setembro 2012

12 De setembro, Dia Internacional do Crochê!

                                                
(texto escrito por mim mesma)

CROCHÊ!

E sse é o nome da Arte que tanto amo!
Com uma agulha na mão , um novelo de lã ou linha, podemos fazer oque nossa imaginação quiser...
O legal do Crochê que não se detém apenas num estilo de trabalho, há uma variedade gigantesca de coisas que podemos realizar.
O Crochê pode estar em cada canto da casa, em algum acessório , vestes, é uma lista imensa que podemos fazer com ele, é no entanto que vejo amigas comentarem que tem uma mega lista de coisas que gostariam de fazer, eu também tenho minha incansável lista, infinitos gráficos e revistas , anotações mil.
É um amor e uma satisfação em saber que nossas mãos podem criar trabalhos lindos , sem falar que de F A T O o Crochê é uma terapia sensacional , que além de nos trazer alegria pelo oque fazemos , ocupa nossa mente em cada laçada e ponto que desenvolvemos.
Então deixo aqui meus Parabéns a todas (os), que amam O nosso Crochezinho!
E mãos a obra! rsrs

Beijinhos!







Bjossss
Vanessa

11 comentários :

  1. Vanessa ,
    Lido post amiga!!!
    Adorei suas lindas palavras...
    UM feliz Dia Internacional do Crochet pra você também !!!

    Beijinhos!

    Sonia faria

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Realmente essa arte me encanta e amo fazê-la.
    Um feliz dia para vc tb!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!
    Que almofada é essa?
    Arrasou na combinação de cores, linda, linda.
    Esses coletinhos também são demais né?
    Dá vontade de fazer todos.
    O dia já passou, mas que DEUS a abençoe sempre para nos brindar com seus trabalhos inspiradores...
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Passei para uma rápida visita, mas sempre visitando as amigas. Amei também sua visita, fiquei muito feliz.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga pela visita!!!Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa.
    Mesmo atrasada deixo meus votos de bons croches para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa tudo bem?!
    Que lindos seus últimos trabalhos! Olha eu amei os tênis All Star,
    acho que vou fazer também quando eu me liberar doas
    outras coisas aqui, rsrsr. Ficam tão lindinhos!
    Bons crochezinhos aí!!!
    Beijinhos!

    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessinha, o croche é mesmo uma grane paixão.. eu também adoro crochetar. super beijo e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  9. great !
    greetings from Poland :)
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,
    Nossa, andei sumida mesmo. Seu cantinho está de cara nova, cheio de novidades e eu aqui sem saber, aff!
    Amiga, amei tudo. Ta lindo! Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa, a raça da cachorrinha é lhasa apso, super recomendo, calminha, tranquila, um doce, super inteligente, perfeita, estou amando!Obg por me visitar. Tchau, Dani

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa