20 setembro 2012

Passadeira em Crochê




                                                Olá!!!

Chuva e mais chuva... o bom disso que muito pouco colocamos o pé na rua e sobra mais um tempinho pra colocar os crochezinhos em dia!
Essa passadeira fiz com os barbantes Eurofios , e como já falei aqui , são fios Ecológicos.
Ela mede 1,35m x 0,30 cm, fiz ela assim sem flores, sem enfeites, pois assim fico sem dó quando pisar no tapete, nada contra quem gosta, quem encomenda e quem faz , eu mesma já fiz alguns, mas sinceramente por achar bonito que fico com dó de pisar nas flores, rsrs...


Vou tentar mostrar algumas fotos, pois como o tapete é meio grandinho dificulta na hora de fotografar .
                               
Para melhor visualização  , só clicar nas fotos.








                                                              Aqui da pra ver melhor a cor do Barbante.







Eu não tenho exatamente um esquema de como fiz, fui juntando gráficos e aumentando conforme ia pedindo a execução, mas caso queiram algumas dicas, é só gritar que dou um help!

Bom ... por aqui amanhã é feriado 20 de setembro Dia do Gaúcho ou da Revolução Farroupilha, um descanso bem prolongado, e eu nem gosto :) 

Até mais flores!

Bjokas


Vanessa



27 comentários :

  1. Achei linda sua passadeira, também morro de pena de pisar nas flores kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    A passadeira ficou linda, parabéns!
    Quero que me tire uma duvida, rsrs. Fui colocar o novo nome do seu blog na minha lista de blogs e não esta recolhecendo, sabe me dizer se tenho que fazer mais alguma coisa?
    Aguardo sua resposta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO LINDA A PASSADEIRA, EU TBM GOSTO DE CROCHE ASSIM, GOSTO DE FLORES, MAS ASSIM ME ENCANTAM

    TE DESEJO UMA LINDA TARDE
    E SOPRA ESSA CHUVA AQUI PRA SANTA BARBARA D'OESTE SP RSRSRSRS, ESTAMOS PRECISANDO

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Vanessa, linda essa passadeira, adorei seu blog. Se puder passa no meu cantinho que vou ficar muito feliz com sua presença. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa passadeira, alias as cores ficaram perfeitas juntas!

    Bjs; Nini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/09/mais-um-trabalho-terminado.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,
    Linda a passadeira. As cores ficaram muito bem coordenadas!
    Parabéns amiga!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, gostei muito do resultado. Ficou linda sua passadeira. Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa! Que linda esta passadeira! Ficou show!
    Gostei muito do modelo em oval, e as cores lindas!
    Beijo!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ,adorei o seu cantinho beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Essa questão das flores é bem pertinente, pois é um cuidado até memso para não tropeçar, às vezes tem crianças em casa, idosos, e este é um cuidado muito importante também ao se colocar uma peça. Além de prender no salto.

    Parabéns Parceira.

    Equipe EuroFios.

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu amei seu trabalho vim correndo aki pois ja estou indo me preparar para aula
    mas voltarei para olhar tudo pois adorei bjs e boa sorte amiga no sorteio fk com DEUS

    ResponderExcluir
  12. Ficou super lindo, o modelo e a cor.
    Parabéns.
    Ótimo fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo a visitinha, muito obrigada pelas palavras, fiquei muito contente!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Vanessa está na boa só curtindo o feriadão!
    O blog ficou lindo demais! Nem precisava dizer, né?
    Beijos e com as agulhas nas mãos rsrsrsrs
    Carla

    ResponderExcluir
  15. OI VANESSA,
    LINDA ESTA PASSADEIRA.TB USO BARBANTES DA EUROFIOS, AMO USAR ESTA MARCA.BJOS

    ResponderExcluir
  16. Oi Colega!!!
    Vim agradecer a sua visita e apreciar esse tapete, ficou lindo.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! LINDA e MUITO DELICADA!
    Eu particularmente AMEI!
    Vc tem Mãos de Ouro

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga Vanessa!
    Venho hoje para agradecer seu carinho.
    Boa semana pra vc.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,linda passadeira,parabéns.Tem selinho nº 59 pra vc no meu blog.Bjs Day

    ResponderExcluir
  20. Oi minha flor!
    Bom dia!
    Este tapete ficou divinoooooo!
    Parabéns pelos seus trabalhos amiga!
    Lindo e lindo, ficou super delicado sabia?

    Parabéns minha florzinha!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Vanessa.
    Mais que amor seu blog, você mudou o nome e tudo mais, não é?
    Agora lembrei que tinha inclusive pedido uma sugestão, ficou um amor mesmo.
    Quanto talento e bom gosto e quantos seguidores, uau!!
    Parabéns amiga!
    Beijoo
    p.s.: A passadeira está linda!

    ResponderExcluir
  22. Vc precisa fazer um passo a passo desta passadeira...rsrsrs.
    Sei que não é fácil... ficou maravilhosa.
    Estou aprendendo a fazer tapetes.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. ficou linda e também concordo dá dó de pisar nas flores, também prefiro assim. beijos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá boa tarde:
    A sua passeira está simplesmente maravilhosa, será que tem o grafico de como fez é que a mim não está a dar muito certo, um lado está mais ou menos mas o outro está muito torto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa!
      Obrigada pelo o elogio!

      Deixe aqui seu email para que eu possa estar te mandando o gráfico que me direcionei, embora fiz minhas alterações, mas acho que te mandando possa te ajudar um pouquinho! Bjos

      Excluir
  25. OI, Vanessa!

    Amei a passadeira, será que tem como você me disponibilizar o gráfico? e-mail: fernandasandes2@hotmail.com ficaria muito grata! desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://carlacristinaecrochet.blogspot.com.br/2013/02/passadeira-oval-com-flores.html

      Olha nesse link aqui, é esse gráfico que me direcionei a fazer mas fiz as minhas modificações, só que não anotei nada.
      Espero que possa te ajudar

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa