14 março 2014

Notícias ...




Olá gente!!!!


Sumidona eu né!

Tinha me esquecido que cuidar de bebê exige muito do nosso tempo, pois foram 09 anos que levei pra engravidar de novo e os meus dias tem sido para os meus filhos, graças a Deus.
Mas não me esqueci daqui não! Tenho algumas coisas para mostrar mas preciso editar pra postar aqui.
Saudades de visitar o blog das amigas e deixar um comentário dos seus lindos trabalhos, andei olhando rapidamente e o pessoal das agulhas estão mandando ver!!! Cada coisa linda,  que não tem como ficar sem vontade de fazer algo também.
Pra atualizar o blog deixo essas fofuras aqui. ( Deixo como inspiração)
Quero voltar o quanto antes com minhas arteirices!

Beijos flores e obrigada pela visita!


Todas as fotos tiradas da internet, (não fui eu quem fiz)












8 comentários :

  1. Lindas ideias !!! Aproveita bem seu bebé, eles crescem muito depressa....
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, miga que esse dia seja diferente!!! Que o que não deu certo ontem seja concretizado com sucesso hoje, na presença e na Paz de Jesus!!!!
    Ta lindo seus trabalhos, parabénssssssssssss
    Estava com saudades, mas a correria me fez sumir um pouquinho.
    Hoje tirei um tempinho para te visitar!!!
    Bjos que Deus te abençoe e capacite cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você, e já estou te seguindo,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha linda!
    Feliz pascoa para vc e toda sua família.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, passei para deixar um grande abraço .....

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! vim retribuir a sua visita no meu blog e já estou seguindo o seu ,tudo aqui ta muito lindo parabéns.
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Adorei passear por aqui e estou te seguindo.

    Ótimas sugestões de peças.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa