28 agosto 2016

Sousplat de crochê motivo coração



Oi gente, sumida daqui né, mas a realidade que desde que ganhei minha filha não consegui mais dar atenção devida aqui pro blog, (e graças a Deus por isso, pois ela tá linda e arteira, rsrs) mas vou retomando aos poucos, porque vcs sabem,  criança pequena exige muito cuidado e com a facilidade do celular a gente fica mexendo por lá e ficar na frente do computador é quase impossível pra mim, mas ao menos ficar longe das agulhas não fiquei :)
E hoje vai esses sousplat que fiz por esses dias com barrado de coração ;)











 beijo gente, e obrigada pelas visitas!

14 fevereiro 2016

Lilás

Olá gente!

Mais um conjunto desse modelo, porém agora na cor lilás. Pena que a foto não transmite a cor bem definida. da cor , mas a cor é mais clara do que na foto.
Mas deixo aqui mais um trabalho e agradeço todas as visitas. Beijos




17 dezembro 2015

Jogo de banheiro

Verdeee....

Mais um jogo de banheiro na cor verde,  a mulherada gosta dessa cor !
Vai pra mais uma amiga.
Não faço por encomenda , só faço pra minhas amigas e familiares, pois acho que não valorizam muito nosso trabalho. E acreditem, se tenho uma peça em croché em casa é muito!!! Mas agora vou fazer mais um pedido também de uma amiga e vou encher minha casa de fofuras,  espiem ! ;)




08 dezembro 2015

Passadeira de croché

Oii flores!!!!
Que modelo lindinho esse dessa passadeira!
Amei fazer, e foi pra casa de uma amiga
 querida.
Pra quem quiser fazer e tem dificuldade em seguir gráfico aqui tem um Vídeo



Espero que gostem!
Beijinhos!😘

09 outubro 2015

Corações...



Já fiz algumas toalhinhas desse modelo, ela é fofa por demais e agrada muito quem a vê...
Corações e mais corações é o motivo dessa linda toalhinha , ideal para enfeitar sua mesa ou qualquer outro móvel do seu lar.
Essa toalhinha fiz para uma amiga , na verdade é a segunda desse modelo que faço pra ela, pois ela gostou muito.
Deixo  Aqui o link do passo a passo.


Beijokas

Vanessa