12 novembro 2013

Tá saindo alguma coisa....


                               

Saudades do cantinho, meu bloguito... devagarinho vou atualizando, e devagarinho vai saindo um trabalhinho...
Vou mostrar aqui em breve como ficaram nos pés da princesa os sapatinhos que fiz. Olhem, seja lá que for o modelo de sapatinho, seja de crochê, tricô ou  esses que compramos em lojas, qualquer um vai cair dos pés dos bebês, e é aquele tira e bota sempre, e andei vendo nas lojas os preços dos sapatos e tênis para bebê , e óh, salgadinho o preço! Então vou fazendo os sapatinhos aqui , que logo deixarão de servir , e  "calçando" a filhota com muito amor com os sapatinhos feito pela mamãe aqui.  .



                                              

                                                     Só uma amostra logo posto pronto!













           Aqui outro trabalhinho que tá saindo, um porta papel higiênico pra mim, mereço né gente! rsrs






                                                       Bom até breve, assim espero!










13 comentários :

  1. Oi Van,é deve ta muito corrido né kkkkk.eu já estou me preparando psicologicamente kkkkkk.Beijão Day

    ResponderExcluir
  2. Que sapatinho lindo!! muito fofo!
    menina, nem me fale em atualizar o blog, estou atolada de coisas para fazer e não consigo atualizar o blog direito.. boa sorte para nós.
    beijokas e maravilhoso final de semana!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, devagarinho vc consegue.
    Lindo sua arte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa....ficou perfeito....Sua princesinha vai ficar mais lindinha ainda....Deus abençoe ....

    ResponderExcluir
  5. Oi vanessa!
    Obrigada pelo recadinho.
    É tão bom fazer algo com nossas próprias mãos para aqueles que amamos,né?
    Bjus e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Vanessa!
    Os sapatinhos andam caros mesmo. Acho um absurdo também. E muitos não são aprovitados porque caem dos pés mesmo. Eu acho este modelo uma graça!
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa!
    Amei seu blog.
    Tem muitas coisas criativas.
    Já estou seguindo você.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, passei para desejar um lindo Natal a você e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, já te mandei por email, mas falo por aqui tb.
    Feliz natal querida e um ano novo repleto de realizações para vc e toda a sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa....tudo bem?????
    Passei para desejar a voce e toda sua familia um feliz 2014.

    ResponderExcluir
  11. I blog quite often and I seriously appreciate your content.
    Your article has really peaked my interest. I'm going to book
    mark your blog and keep checking for new information about once per week.
    I subscribed to your RSS feed as well.

    Look at my homepage buy vine likes

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa