20 junho 2011

Presentes e mais Presentes amoooo!

Oii gente! Tô eu aqui de volta pra mostrar meus mimos que ganho das queridas amigas blogueiras, dessa vez cheguei a ganhar o mesmo selo de duas amigas, da Mel e da Dayane o Selo Fera e dizer 10 coisas que gosto e indicar pra dez Amigas:

 10 coisas que gosto:

Amo a Deus Sobre todas as  coisas
Familia
Amigos
Louvor 
Sorrir
Croche
Chocolate
Fotos
Decoração
Viajar
 As amigas da vez são:
Izy 
Denas 
Ivanilda 
Janete 
Rosimeire 
Lúcia 
Cinthia 
Viviane 
Andressa 
Vivi 









 Esse selo ganhei da Dayane Também



E esses dois presentinhos são da minha mais nova amiga Michele também é pra indicar pra dez amigas e dedico também a essas que indiquei acima, então será selos em dose quadrupla




Amigas Mel , Dayane, e Michele muito obrigado pelo carinho e os presentes adorei todos, e as minhas amigas que dedico espero que gostem é com carinho Bjão a todos e uma ótima semana pra todos nós!




4 comentários :

  1. Obrigada Vanessa pelo mimo, adorei.
    Já estou levando comigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,adorei o carinho.já estou levando os selinhos.Beijos e uma semana abençoada pra você...

    ResponderExcluir
  3. oi amiga me desculpe a demora sim, vc sabe né tenho um bebezinho e tambem faço meus crochezinhos é uam correria só, mal consigo ter tempo para vir aqui, mas amo meu cantinho e seguidoras queridas como vc. Vc me perguntou como faz para postar a receita junto com o seu trabalhinho no seu post do seu blog né, só que queres que va para outra pagina? Amiga nao sei se entendi direito, mas tens que fazer um cadastro no picasa, que tambem é do google, de graça, la vc coloca seus trabalhinhos organiza e da para vc tambem adicionar outros trabalhinhos revistas ..... de outras pessoas da mesma categoria que vc gosta, por ex. o croche. Bem fazendo esse cadastro no picasa, toda vez que vc publica seu novo trabalho no seu blog, primeiro ja publica no picasa, numa pastinha organizadinho, ai na hora que fores fazer uma publicaçao ao seu blog, um novo post, vc vai linkar seu trabalhinho, clica primeiro em NOVA POSTAGEM, em seguida, adicionar imagens, é um quadradinho do lado do LINK em azul, clicando ali, vais na opçao DOS ALBUNS DO PICASA, que vai te levar se vc ja estiver logado com sua senha, vai te levar ao teu perfil do picasa e ai vc procura o seu novo trabalhinho que vc ja devi ter deixado publicado no picasa. Pareci um pouquinho confuso amiga, mas nao é nao, aprendi sozinha, fui fuçando ate conseguir,. Amiga qualquer coisa me pergunta ta, e nao repara se eu demorar um pouquinho a responder. Agora ta um pouquinho mais corrido para estou aceitando encomendas, estou vendendo trabalhos que faço em croche

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida pelo carinho já estou levando ok?! bjks

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa