19 novembro 2012

Dando um alô....

Flores por aqui tô aprontando algumas coisas....
E uma delas são esses squares de flores bem coloridas, mas não vou dizer ainda oque vou fazer com elas, segredinho.... mas se eu adorar o resultado do que estou projetando terá uma surpresinha!
Pela primeira vez estou aprontando um passo-a-passo de um tapete, não sabia que era tão dificil!!! se eu admirava as colegas que fazem , agora eu admiro muito mais.
Espero que fique bacana e eu não seja vaiada, rsrs, embora imagino levarem em consideração a minha intenção!









Não poderia deixar de fazer agradecimento a minha sogra que gentilmente me emprestou sua câmera...
Sogrita,  muiiito obrigada ,prometo não abusar, rs...



Beijinhos queridas





Inté




13 comentários :

  1. Oi Vanessa ,lindas as flores ,tenho certeza que qualquer coisa que vc ,fizer vai ficar lindo.Não deixe de nos contar e mostrar ,a gente adora,rsrs.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    htpp://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  2. As flores estão ficando lindas, com certeza vai sair algo lindo daí. Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeee!
    Lindos e super trabalhosos os squares. Mas são linnnnnnnnnnnnnnnnnndos!
    Parabéns e um grannnnnnnnnnnnde beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Como vaiar?! Só o squares por si só já estão lindos!!
    Tenha uma linda semana, Vanessa!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa sumidinha!
    Lindos esses squares!!!!
    Amei esse colorido, já estou doida para ver o que vai fazer.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!! Vanessa, vem participar do concurso no meu blog... Super sacola Camila Coats. É muito fácil ganhar. To esperando você!! Beijos, Renata.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Com certeza vai sair um projeto lindo, aguardarei! As cores e a flor, estão muito lindas!! Vi que fizeste a toalhinha corações (Amei), e vou por seu link lá na postagem da toalhinha.
    Um beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Beautiful flowers ! Lovely colors!!:) there are lot of lovely things on your blog:)

    ResponderExcluir
  9. Huuummm... tô curiosa pra ver!
    Dá pra perceber que vai ficar super colorido, o que eu adoro!!
    Posta depois, hein?!
    Bjos!


    ResponderExcluir
  10. Lindo o modelo e as cores, com certeza vem coisa muito linda por aí.
    Parabéns.
    Maravilhosa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. OI Vanessa!!!!!!!!!!!!
    Amei os modelos da flores em croche, as cores vibrantes e bem colorido.
    O que será que vai ser?????
    Bjsssssssssssssss Um otima semana para ti.

    ResponderExcluir
  12. Muy bonitas las flores, me gustan mucho, que color mas bonito. Besos desde España.

    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  13. Olá Venessa!!!
    Seu trabalho está lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa