07 setembro 2011

Porta copos espiral

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Tô sempre pelo You Tube procurando novidades sobre o croche, tem muitas artesãs estrangeiras que arrasam nessa arte, e vasculhando  me deparei com esse Video que ensina um porta copos no ponto caracol ou espiral , que pra mim eu achava dificilimo de aprender, mas vendo esse vídeo , minhas dúvidas foram embora e  fez entender que de dificil não tem nada, até pelo contrário,  é bem divertido , pois podemos utilizar quantas cores quisermos, fiz esses dois pra testar e adoreiii!

E o meu tapete de coasters?
Pois é.... tá abandonado .....mas é por um bom motivo, acabou o barbante e agora vou ter que fazer um Tur pelas lojinhas de aviamentos pra encontrar o mesmo, esse negócio de começar um trabalho sem ter o produto suficiente não dá certo, mas pra mim bastou essa experiência, nunca mais apronto uma dessas.....
Por hoje é só!

Beijinhos!!!

2 comentários :

  1. Oi amiga, é muito bom saber que não é dificil, eu ja tinha visto um desses e imaginei que seria super dificil de fazer, e agora vendo o seu descobri que não é, obrigada por ter tirado esta minha duvida, logo vou tentar fazer também.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa.Obrigada pela visita, que bom que vc gostou das golinhas....Adorei seus trabalhos.São lindos!!!
    Bjs.
    Rosangela.

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa