14 outubro 2011

Deixando idéias...

 Olá gente!


Findi chegando, e tô produzindo... só que tudo ainda está pela metade, mas quero deixar para aqueles que me acompanham essas idéias, tudo fruto dos meus achados na internet, quem quiser pode copiar e salvar em seu computador.

Um ótimo final de semana a todos




                                                                     Gráfico



                                                       
                                                                     Gráfico 1
                                                                     Gráfico 2




Esse modelo aqui de cima acho que é o mesmo que esse daqui abaixo, me corrijam se eu estiver errada
                                               
                                                                     Gráfico



                                                                         Gráfico








                                                                          Gráfico 1
                                                                          Gráfico 2
                                                                          Gráfico 3



Acredito que com esses modelos idéias surgirão!

Beijinhos!!!

fonte: Achados na internet






2 comentários :

  1. Oi Vanessa vim retribuir sua visita,lindo seu cantinho,to te seguindo tambem<bjs

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o seu blog, e fiquei apaixonada por essas blusas lindas, e o melhor. com gráficos, amei!
    Venha me visitar, será um prazer receber sua visita também. Bjs
    http//:luguimaraescroche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa