21 janeiro 2012

Inspirações





Olá pessoal!!!

Ainda tô aqui com dor no braço, e sem produzir nada, pois a dor não deixa,  os dedinhos loucos pra pegar as agulhas, mas eles vão ficar só na vontade, e que nem me disse ontem em um comentário a amiga Eliana Lima, tenho que segurar esse comichão, rsrs
Aff....  tanta coisa linda pra fazer, esses dias fui no centro de Porto alegre e lá vi bolsas de praia em crochê em lojas conceituadas, fiquei louca pra tirar uma foto e postar aqui, mas não quis arriscar,  também vi regatas florais com customização em croche, coisas lindas mesmo, meus olhinhos brilhando e idéias a mil, e como tô aqui só no desejo, deixo inspirações tanto pra vocês como pra mim, que vocês possam ter idéias e por em prática, pois eu tô só na observação .















                       

Espero que tenham gostado.

Beijinhos!!!


                      

11 comentários :

  1. Sehr schöne Arbeiten!!
    ♥Crissi♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa
    Eu espero que vc melhore logo....não é nada agradavel ficar cheia de dores...DEUS vai abençoar...vais ver...

    ps...quanto ao layout foi até bom...rsrss...se eu tivesse colocado um free talvez não teria ganho o meu personalizado...DEUS sabe todas as coisas...és uma querida...não precisa se desculpar...

    Beijinhos e bom final de semana.
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Vanessa falta mãos e tempo de vontade de fazer tanta coisa. Eu geralmente quando vejo algo de crochet em lojas adoro fotografar e mostrar no blog, procuro tirar foto apenas da peça, para não dar confusão, rsss bjos e tambem sou de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa!
    Que pena você estar impossibilitada de fazer arte, rsrsrs... Mas você tem uma companheira de dor, eu! Não faz mal, vai passar e até lá, a gente fica colecionando fotos das maravilhosas ideia que encontramos, oras em lojas, ora na net.
    Vou ficar torcendo pra você melhorar bem rápidinho, ta bom?!
    Grande beijo, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Hoje só vim desejar melhoras para você!
    Você já foi ao médico?
    Viu se é tendinite?
    Isso é muito comum dar nas pessoas como nós artesãs.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  6. oi Vanessa
    coisa, coisa mais linda a primeira blusa...amei...
    quero te convidar para participar do sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Olá Wanessa!
    Generosa, como sempre compartilhando maravilhas...
    Também lhe desejo melhoras, e paciência durante a recuperação, imagino o quanto deva ser difícil ficar longe das agulhas.
    Então.... aproveite o sol e tenha uma ótima semana!!!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Vanessa obrigada pelo carinho, e venho te pedir para enviar o grafico da blusa que vc disse ter, pois ja tem gente me pedindo,,,rsss e-mail: smrs2000@terra.com.br bjos

    ResponderExcluir
  9. Sei que é difícil, Vanessa, mas é preciso descansar quando o corpo reclama. Tente a cupuntura para apressar a recuperação. Funciona, viu?
    MeEspero que você fique boa logo.
    Beatriz
    http://casiinhadechocolate.blogspot.com
    http://lisstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olà Vanessa,
    Venho agradecer e retribuir sua visitinha, e seu carinhoso comentàrio, gostei do seu cantinho e também estou seguindo, li que não se encontra em plena forma, mas com coragem là vai chegar.
    Até breve
    Abraço.Celeste

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, adorei seu blog, conteúdo de qualidade!Parabéns! Te sigo, e vou te adicionar na minha lista de blogs, sempre que desejar sua presença será bem vinda no meu espacinho! Muito sucesso e tudo de bom!:-))

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa