27 fevereiro 2012

Semana das toalhinhas....

Gentem, achei por essa vasta internet muitos modelos de toalhinhas e quero nessa semana postar a cada dia um modelo, eu adorei , espero que vocês também gostem.
Meninas meu bloguito está dando ''TILT'', creio que algumas já perceberam, ao clicar no link do meu blog nas suas listas direciona pra outro blog também chamado VIRTUOSA, estou tentando resolver, se alguém já passou por isso ou souber como posso resolver, aceito sugestões PLEASE!!!




Lá vai um modelinho Gracioso....








2 comentários :

  1. Oi Vanessa,
    Você recebeu meu recadinho? Pergunto porque está dando problema na hora de enviar os comentários, essas letrinhas que antes eram palavras agora são frases e estou me atrapalhando toda na hora de enviar os recadinhos, rsrs.
    A briga ta feia aqui, rsrs.
    Mas, queria mesmo te falar que o seu blog ficou lindo, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Vanessa,amei sua toalhinha,parabéns e obrigado por compartilhar o gráfico.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa