07 maio 2013

Terminei....

Como havia mencionado na postagem anterior, estava terminando essa passadeira, mas dai me empolguei e fiz mais um tapete.
Fazia tempo que queria fazer esse modelo de tapetes, particularmente adoro, mas sempre fui deixando , pois a lista de "Trabalhos a fazer", é enorme , e sempre tem algo na frente; mas olhando pro meu estoque,( pois é! tenho um estoque de barbantes e linhas ,quem gosta do negócio sabe como é, vicia !), pensei em fazer com os barbantes Maravilhosos da Eurofios, parceira aqui do Blog.
Usei para as flores os barbantes Milano e dois fios do barbante Fiore na cor roxa.
Quero fazer mais, pois tenho fios lindos por aqui, mas ficar sentada por muito tempo, não tá dando mais, então faço no passo tartaruga.
Tô devendo uma fotinho da minha barriga, ou barrigão, por que tá grande, parece que já tô ganhando, rsrs e recém tô entrando no 7º mês, imagina !? (Oh céus, onde vou parar!!!)  :)


Segue as fotos!






Sempre via esse modelo de flor por ai na net, e resolvi fazê-la, e não é que é graciosa?
Ela é conhecida pelo nome de Flor Catavento.






Flores, por hoje é só, espero que gostem das minhas façanhas...

Beijnhos!


Vanessa






10 comentários :

  1. Olá...parabéns, ficou perfeito...
    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua passadeira!
    Entendo bem essa coisa do vício que vc mencionou rsrs
    beijos
    Ana Paula Canto

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua passadeira!
    Entendo bem essa coisa do vício que vc mencionou rsrs
    beijos
    Ana Paula Canto

    ResponderExcluir
  4. Very nice!! I like the star shape on either side of this pattern:)

    ResponderExcluir
  5. Ter estoque de linhas é realmente um vício... eu estava com um estoque enorme para o espaço que tenho para guardar, e sempre me segurando para não comprar mais, rs... é assim mesmo. O bom é que o crochê é um vício maravilhoso. Os tapetes ficaram ótimos! Adorei as cores. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse tapete,um verdadeiro luxo!!!
    Bjim e uma linda 3ªfeira pra vc...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindassssss....obrigada por participar do "Artesanato amigo"... aquele abraço pr vc e bençaos de Deus para toda sua familia.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo!!
    Trabalho caprichado!
    Parabéns!!

    bjoo
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!
    Que lindo! estes tapes dão vida no chão, heheh! Está lindo!
    Nossa, já com 7 meses, como passa rápido! A minha bebe já está com 3 meses, voou!
    Um beijo e Feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa