07 agosto 2012

Mudanças..... Toalhinha de coração, presente sorteio!




                                                      Olá flores!


Tudo bem com vocês? Por aqui aquele frioooo!!! Não sei se acontece com vocês mas quando fico no Notebook ou no pc, congelam as minhas mãos com aquele arzinho que sai de trás deles, penso duas vezes antes de ficar por aqui, rs..
Mas temos que dar andamento no bloguito não é?
Pois é, meninas há muito queria fazer umas mudanças por aqui devido algumas complicações no blog referente ao dominio aqui do meu cantinho, pois então, tomei a decisão de mudar o nome do blog por causa desse problema, e também por que gostaria de mudar o nome do blog pois Virtuosa é um nome pra lá de usado em nome de blogs e esse nome por mim foi escolhido meio que na correria pois a ansiedade de ter um blog era tanta que esse nome venho em mente e coloquei.
Então Meninas peço por favor que fiquem de olho nas mudanças , quando trocar o dominio (http:// e o nome) peço que as meninas que tem o meu blog nas suas listas , caso o nome não troque automáticamente , peço que troquem pra que assim o novo nome possa estar sendo divulgado, Ok? Pretendo visitar vocês pra avisar.

Com muita alegria mostro pra vocês a agulha Clover que ganhei no sorteio da Amiga Angela Prates, Obrigada Angela pelo carinho! E eu adorei né!e ela é  M  A R A V I L H O S A  mesmo, quando der pretendo comprar algumas.
E por esses dias fiz essa toalhinha de coração, o pap está no blog da Márcia.







Queridas torçam que eu consiga mudar e continuar com o conteúdo do blog intacto e com todas vocês minhas seguidoras.

Bjossss e até!


Vanessa Azevedo

11 comentários :

  1. Lindos presentes Vanessa!
    Mudança é sempre bom.
    Ahhh, o frio dói tudo amiga.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!
    Entendo você, eu também penso em fazer mudanças lá no meu cantinho... mas vou adiando por faltar tempo e assim vai...
    Adorei a toalha... uma graça!
    Bjs querida!

    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    Estou sumida devido ao trabalho, tenho muita coisa pra entregar e o tempo anda correndo contra mim, rsrs.
    Quantas novidades heim? Adorei a toalhinha ficou linda!
    Parabéns pelo presentinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa

    Que as mudanças sejam pra melhor, entendo voce eu levei quase um ano pra criar o blog porque não sabia que nome dar, ve se pode?
    As agulhas clover são maravilhosas o unico problema é que nossas mãos depois que se acostumam com elas não querem mais saber de outras agulhas...rsrsr

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, estou torcendo para que sua mudança dê certo, também estou louca para mudar meu layout, depois de um ano vendo tudo amarelo comecei a enjoar, o problema é o tempo curtinho rssss... Beijos querida, com carinho, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oinn escolher nome é tão complicado :(

    Mais eu acho que se vc trocar o dominio e associar ao blog dará tudo certo :)

    Agora trocar o nome do blogspot isso pode ?

    Bom tô torcendo por vc e acompanhando.
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa agulha é TUDO heim...
    Bem, então aguardaremos as mudanças e estaremos atentas pois não queremos lhe perder de vista!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,

    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu cantinho. Seja bem-vinda sempre viu. À partir de hoje estarei seguindo o seu cantinho para ficar por dentro de todas as novidades. Peço-lhe que me avises qdo mudes o endereço. Beijos e que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa! Que lindaaaa!!
    Obrigado pleas felicitações de minha gravidez! E eu amei que fizeste a toalha corações, vou colocar seu link juntamente na postagem no croche.tv da toalha que vc também fez!!! Adorei que tenha feito!!!
    Eu estou melhorando aos pouquinhos, nossa, fiquei de cama direto.
    Beijão!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Amei a toalhinha

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa