02 março 2011

Tapete Barbante

2 comentários :

  1. Oi Vanessa, demorei mas cheguei!
    Já vou te dando os meus parabéns pelo seu cantinho e sua arte, quanta coisa linda menina, vc é uma artista, trabalha muito bem! Isso é dom de Deus!
    Minha querida, aproveito para te oferecer, carinhosamente, meu Award e o Selinho Medalha de Ouro, que estão na Sala de Presentes em Selos/Awards Oferecidos, espero que goste. Ah, tb já estou te seguindo!
    Te enviei um e-mail hoje, espero q vc tenha visto, lá te explico algumas coisas.
    Amiga, em qual banner vc deseja ajuda? Espero seu contato!
    Que Deus te abençoe!
    Bjs da amiga,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa... passeando pela net, vi seu blog e resolvi visita-lo... achei "lindo". Parabens pelos trabalhos... a partir de agora serei sua mais nova seguidora... vá visitar o meu, ficarei honrada com sua visita... não tem tantas coisas lindas como o seu, mas eu chego lá...

    Grande bj e que bom saber que vc é mais uma serva do Deus Altissimo!!

    www.izy-artecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa