22 agosto 2012

Novo nome do blog!

                                               Olá gente!!!!


Como falei na postagem anterior que haveriam mudanças, eis ela Aqui, Marrom Rosê, é o novo nome aqui do meu cantinho!!!

Pensei em vários nomes, fiz vários rabiscos, fiz perguntas para pessoas mais próximas, e esse nome foi aprovado!
Não traz no nome algo relacionado com linhas e agulhas, porém é como se fosse minha marca.
Esse nome originou- se a partir da minha paixão por duas combinações de cores, o Marrom com Rosa, em vez de permanecer com o Rosa experimentei trocar pelo Rosê , e abaixo do título coloquei Arte, pelo fato do artesanato, Papo, porque converso com minhas seguidoras respondendo seus comentários e fazendo minhas visitinhas, e Cafezinho porque sempre que estou por aqui tô com uma xícara de café ao lado .... básico!!! e assim achei interessante...
Esse layout fui eu quem fiz, por isso peço que não reparem, rsrs, tô aprendendo e acho que ainda vou mudando o visual de vez enquando.

E vocês oque acharam?
Comentem gostaria muito da opinião das amigas!

Peço também a ajuda,  daquelas amigas que tem o meu blog nas suas listas que façam a alteração do nome, Por Favor  amigas conto com vocês!

Fiz essa toalhinha de Cupcake também do blog da querida Márcia!








Bjosss e até logo!


Vanessa Azevedo


27 comentários :

  1. Oi flor passando pra deixar um poeminha pra vc e conhecer seu cantinho!!!
    Amizade...
    Não é receber, é dar.
    Não é magoar, é incentivar.
    Não é descrer, é crer.
    Não é criticar, é apoiar.
    Não é ofender, é compreender.
    Não é humilhar, é defender.
    Não é julgar, é aceitar.
    Não é esquecer, é perdoar.

    ResponderExcluir
  2. "Dolei" o nome amada... ficou uma graça... já vou trocar la no blogroll... amo voce flor... e boa sorte nesse novo "blogname"... rsrsrsrs... vc é sempre uma fofura... aliás tudo o que voce faz é muito fofo...
    bjs carinhosos

    Izy

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa tudo bem?
    Gostei da mudança.
    Eu fiz essa toalhinha e qro fazer outra mas cadê o tempo??kkkk

    Você já está participando do concurso no meu blog?
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vanessa tá aprovadissimo o nome...
    Adorei sua toalhinha...Bjs

    ResponderExcluir
  5. OLA VANESSA,GOSTEI DO NOME E TAMBEM DO LAYOUT, JA TE SIGO E TE CONVIDO A CONHECER MEU CANTINHO!
    BJUS

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,
    Ficou lindo sua casa nova e seu nome novo! Amei!!!!
    É até engraçado pois quase fiz esse modelo para o meu rsrsrs
    É temos bom gosto!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa...
    amei o nome do bloguito...lindinho d+++...
    ah, eu tambem fiz essa toalhinha...rsrss
    já agora o seu blog continua aparecendo na minha lateral, penso então que não preciso trocar nada não...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa! Tá tudo muito lindo como sempre...linda a toalhinha.
    Parabéns.
    Saudades.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oii Vanessa, Boa Noite!!!

    Vim agradecer sua visitinha em meu blog!!
    Adorei o nome de seu blog!!Lindo!!
    Já mudei lá em meu blog viu!!rs
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Gostei do nome, do novo visual, da toalhinha...tá tudo lindo...
    Vc tá um arrassssso....
    Parabéns!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, tudo bem?
    A mudança deu certo, amei o novo nome!
    Abraços e um lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa

    Achei legal o nome do seu blog, ficou muito legal. Tambem gosto muito dessa combinação de cores e se é a sua marca.
    Obrigada por sua visita e opinião, eu já decidi vou deixar o colete como está a linha 1000 deixou ele mais ajustado e logo vem o verão. Mas vou separar fios tipo 1 clea e 1 anne,pra usar com agulha 3,5mm para fazer a versão com mangas.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, que lindo o nome, amei de verdade!!! Aproveito para te convidar para participar do sorteio que estamos fazendo no blog, passa lá, estou te esperando! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


  14. OLA, ADOREI!

    E MUITO LINDO,ATE PARECE UM

    BOLO DE FESTA, DA VONTADE DE

    COMER TUDO,PARABENS.KHARIN

    ResponderExcluir
  15. Vanessa, ficou tudo lindo, o novo nome do blog a toalhinha tudo em mais perfeita harmonia. Parabéns
    Beijos e tenha um abençoado final de semana.
    Ângela.

    ResponderExcluir
  16. Oi, achei muito lindo seu blog, as mudanças ficaram realmente especiais. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi vanessa, está lindo o seu blog.. e a toalhinha ficou de fato um docinho.. vou mudar o nome do seu blog la no meu.. bjim.

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, mudança êh sempre bem vinda! Gostei muito daqui, bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
    Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
    Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga , bom dia!!!! Vim agradecer seu carinho!!! Amiga que lindo, que showwwww sua toalha de cupcakes, ameiiiiiii, já estou te seguindo, bjosssssssss !!!!
    Que a cada dia sua vida seja coberta das Bençãos de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  21. OI VANESSA TUDO BEM AGRADEÇO MUITO SUA VISITA NO MEU BLOG FIQUEI SUPER FELIZ E ESTOU AQUI VISITANDO SEU BLOG E ENCANTADA COM OS TRABALHOS INCLUSIVE ESSA TOALHINHA, GOSTARIA DE FAZER POSSO?
    BEIJOS AMIGA
    ESTOU A DISPOSIÇÂO PARA QUANDO VOCÊ QUISER FAZER ALGUMA PEÇA OU QUALQUER COISA.
    PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ E MUITO SUCESSO!!!!

    BEIJOS ANDRESA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa, Obrigada querida!
      Claro que pode fazer a toalhinha, fiz através de um pap de uma amiga aqui na postagem está o link do blog dela.
      Bjosss

      Excluir
  22. Oi Vanessa!
    Ficou lindíssima sua toalhinha!! Amei que tenha feito ela! Vou colocar seu link na postagem da toalhinha.
    Eu tive a impressão de já ter vindo aqui e ter visto sua toalhinha e já ter comentado e foi na postagem do tênis All star, se não me engano que comentei., mas agora vi que não foi mesmo porque vi na minha postagem que não tem seu link. Acho que o meu coment não foi, as vezes acontece.
    Beijão!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  23. Olá Vanessa, conheci seu blog atraves do blog da Cacilda que ama croche como vc.
    Visita meu blog eu gosto de croche mas adoro costurar e estou começando no blog agora, vai lá dar uma olhadinha e opinar sobre meu trabalho, o endereço é http://rosadetecido.blogspot.com.br/
    Um abraço.
    Luciana

    ResponderExcluir
  24. Olá Vanessa, conheci seu blog atraves do blog da Cacilda que ama croche como vc.
    Visita meu blog eu gosto de croche mas adoro costurar e estou começando no blog agora, vai lá dar uma olhadinha e opinar sobre meu trabalho, o endereço é http://rosadetecido.blogspot.com.br/
    Um abraço.
    Luciana

    ResponderExcluir
  25. parabens ficou um charme gostei mesmo tudo de bom e uma otima semana...

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa