15 junho 2011

Cachecol Babados

Oiii! venho mostrar mais um cachecol Babado, dessa vez com linha matizada em tons de rosa e marrom, essa lã é da circulo, eu adorei o resultado, espero que gostem também, Bjoss a todos!



6 comentários :

  1. Oi amiga, tem selinho pra vc no meu cantinho. Pega aqui:

    http://www.ladymellayouts.com.br/2011/06/selinho-blog-fera.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa tudo bem? vim agradecer a visita.. Teus trabalhos são lindos, adorei o cachecol.
    A linha Zoo da línea Itália tem no Bazar Horizonte.aqui tu pode conferir http://www.bazarhorizonte.com.br/croche-%26-trico/fios-de-inverno/linea-italia/&sid=56&cm1=4&cm2=10&cm3=47

    Beijos boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,lindo,parabéns,tem selinhos pra vc no meu blog tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, que lindo, que cor linda!Muito lindo este fio, amei, fica uma boa combinação, rosa, marrom e branco, muito show! Entra sim no Ravelry, a Valéria da qual falei no post tem tutoriais de como se cadastrar e tudo mais, vc vai gostar. Beijo amiga!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    com certeza, acredite são as melhores amizades que adquirimos, na verdade são uma benção de deus para alegrar e encher de carinho nossos dias, em especial aqueles em que as vezes estamos tristes e quando abrimos o blog lá está aquele carinho em forma de comentário, é muito maravilhoso este mundo da blogoesfera, pois em muitos momentos de minha vida me tirou de momentos depressivos e tristes...como disse anteriormente, sempre foram verdadeiras bençãos em minha vida essas doces amizades feitas aqui num mundo virtual, que é muitas vezes mais que real!!!

    Tenha um lindo e abençoado final de semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa amei ese cachecol,aliás tbm só fico paquerando ainda não tive tempo de faze-lo por conta das minhas encomendas,gostaria de saber qnto de lã que vc usou,chegou a 2 novelos de 100 gramas? espero sua resposta muito obrigada1
    denmelocruz@ig.com.br
    http://denascroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa