18 julho 2011

Poncho infantil

Olá pessoal!
Como o frio continua, resolvi presentear minha sobrinha Gabriela com um poncho. E vem mais ponchos por ai... pois tenho mais duas pra presentear! Já havia feito ponchos em um só tom , mas dessa vez resolvi ousar e escolhi essas três cores super cute cute, que qualquer menina adora! fotografei poucas fotos pois mal acabei e já entreguei , depois posto mais fotos dele com minha sobrinha usando.
Agradeço a todos meus seguidores pelo carinho e visitas, todos que seguem meu cantinho, mesmo as vezes sem deixarem um comentário, eu vou até seu blog e sigo -os também, só não consigo seguir quem em seu perfil não deixa o endereço do seu blog, e quem me deixa recadinho também retribuo , sem escolher um ou outro porque acho que devemos ser gentis com todos,  pois gentileza gera gentileza, pois escrevo aqui no blog que adoro quando comentam e me visitam tenho que fazer jus as minhas palavras, e retribuindo da mesma forma. Tenham uma ótima semana a todos. Gráfico abaixo da foto, beijinhos!



5 comentários :

  1. Oi migaaaaaaa... ta lindo... esses dias atras vi um video da prof. Elaine onde ela ensina o poncho... e eu tenho uma lã verde guardada onde ia fazer uma blusa de trico pra mim ( só eu mesmo... rsrsrsrs) e quando vi o video, falei vou fazer um poncho pra mim. Afinal eu mereço... rsrsrsr... Parabens pelo trabalho e ja estou ansiosa pra ver os outros...


    Bjssss florzinha de Jesus


    Izy

    http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida tem um selinho pra voce em meu blog de mimos

    http://mimosfofos.blogspot.com/2011/07/oferecendo-selinho.html

    bjins

    Izy

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, a Gabriela vai arrasar pois ficou lindíssimo.Adorei.Obrigada por deixar o gráfico.
    Vc viu a postagem que fiz no blog sobre a mudança no formulário de comentários?Seria ótimo se vc participasse também pois muitas amigas estão com dificuldade de deixar comentários.Deixo aqui o link e se vc puder, divulgue para suas seguidoras.
    Beijos.
    http://cinthiafattoamano.blogspot.com/search/label/Recado

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,ficou simplismente lindo,parabéns!!!
    Fique com Deus,beijos....

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa