27 agosto 2012

O frio voltou....




                                                 Olá, meninas(os)!


P ra quem não sabe moro no Rio Grande do Sul, e aqui no inverno faz aquele frio!
Fazia duas semanas que fazia temperatura agradável, quando digo agradável , é que dá pra dispensar roupas quentes, como casacos fofos e bem quentinhos, e mais inúmeros acessórios de inverno, mas o frio retornou a dois dias e fiquei feliz, pareço louca não é ? gostar do frio! mas não é esse caso, fiquei feliz pelo fato da estação normalizar , ouço pessoas e  até mesmo eu reclamo : ai como está frio! ou,  como está calor !
O fato é que temos que aceitar a condição da estação, ela não muda conforme o nosso desejo, moro aqui no Sul e sei que aqui os frios são rigorosos e por isso sei que vai ser sempre ''assim'', e as pessoas que moram no Norte sabem que por lá faz calor na maior parte do tempo, a preocupação maior seria reclamar pela anormalidade que as estações estão sofrendo, aqui em pleno agosto , inverno onde o frio é extremo, fez 30º ! Isso sim é preocupante e assustador! lembro que na minha infância as estações eram bem definidas, verão era verão, inverno era inverno, primavera era primavera e outono era outono, agora temos todas as estações dentro de uma.
Mas com a volta do frio, pelo menos por aqui, me motivou a postar essas imagens e gráficos de ponchos ou pelerines.
Espero que gostem!


                                                                 Gráfico










                                                                 Gráfico

Agradeço as meninas que gentilmente comentaram na postagem anterior, fiquei muito feliz!

Bjosss e até logo!

Vanessa Azevedo

Um comentário :

  1. Lindissimo ,parabéns pelo lindo blog, estou te seguindo e a convido a me visitar.Beijinhos
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa