28 fevereiro 2013

Fotos ganhadora do sorteio.... e um hello




 Gentem, quanto tempo não passava por aqui!!!

Como falei na postagem anterior estou grávida, e aquela fase de indisposição me deixou sem animo pra nada, mas agora tô voltando aos poucos , ainda não sei o sexo do bebê , mas assim que souber venho aqui compartilhar com vocês minha alegria :)

A ganhadora do sorteio mandou as fotos toda faceira com os seus presentes, olhem ela ai :










Lourdes  Obrigada pelo carinho, adorei as fotos , espero que faça bom proveito dos seus presentes! Bjkas!





Breve volto com novidades e trabalhinhos!

Beijinhos flores!



Vanessa

6 comentários :

  1. Oi Sumidinha!!!!!
    Melhorou dos enjoos? Espero que sim.
    Estou passando para dizer oi.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Vanessaaaa....eu que agradeço pela gentileza e pelo presentinho lindo....
    Espero que esteja melhor e curtindo bastante...
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ.ADOREI SEU BLOG SÓ TEM COISA LINDA POR AQUI.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU,TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
  5. ola, vim conhecer seu blog e estou te seguindo,venha seguir o meu também.
    http://casademariamaria.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Você não tem o que agradecer, desejo do fundo do coração que a Manu venha com muita saúde. Espero que os enjoos tenham passado.
    Parabéns a sortuda que ganhou a almofada, infelizmente perdi a opotunidade de participar do sorteio, mas no próximo eu participarei, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa