02 abril 2013

Pensando no inverno....




                                         

Enquanto não termino minhas fofurices por aqui, compartilho com vocês essas peças que certamente nos aquecem no inverno, deixo a ideia pra quem quiser por em prática,  pois por aqui só dá baby na cabeça, é tanta coisa fofa pra fazer que nem sei por onde começar, aff.... mas tô que tô animada.




                                                                       Gráfico


                                                                              Gráfico




                                                                        Gráfico
                                                                 




Até logo!

Já, já, volto com uns sapatinhos de bebê, aguardem ai :)

Beijooo!


Vanessa

2 comentários :

  1. Oi Vanessa querida, as postagens são lindas!
    A segunda foto é a minha cara rsrsrsrs
    Amo acessórios de inverno.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. great !
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa