22 março 2013

Capa de almofada Crochê



                                                          Olá povo!


Como o tapete da postagem abaixo, essa almofada, também é um presente....
Peço que não reparem nas fotos , não consegui ajeitar a capa na almofada , acho que minha almofada não é tão firme , por isso não fica bem ,resolvi então tirar foto só da capa e dos detalhes da flor, em falar em flor, adorei fazer esse modelo  , fica bem bonita mesmo, aconselho :)






Pelas ecografias fecho essa semana, 5 meses... e hoje acabando a almofada senti pela primeira vez a Manuella se mexer, quem é mãe sabe como é bom sentir isso e especial!
Obrigada de coração as meninas que deixaram recadinhos, amei flores!

Agora em diante vou me dedicar a fazer alguns presentinhos pra princesa né, me aguardem!

Beijinhos!


Vanessa


3 comentários :

  1. Olá amiga, adorei a almofada!
    Vou ficar esperando as novidades do enxoval da Manuella, adoro coisinhas de bebe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, naquele dia 16/03 quando eu passei por aqui, eu nem poderia imaginar que no outro dia a minha cidade iria passar por tudo que passou amiga. Parecia um pesadelo...mas Graças a Deus passou.
    Hoje vim para dizer que desejo de coração toda sorte de benção para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, lindos trabalhos adorei, assim que eu conseguir um pouquinho de coragem vou fazer um tapetão deste pra minha filha kkkk.Parabéns pela vinda da Manuella,que ela venha cheia de saúde q Deus abençõe vcs.Qro ver a foto do barrigão hém rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa