24 fevereiro 2012

Visual novo....



Olá Gente querida!

Sumidinha eu né...
Nas artes tô de férias ainda, repousando bem,  pra vir com tudo nesse ano de 2012, mas breve estarei de volta com os trabalhinhos.
Bom pessoal, venho nesse post contar pra vcs o sorteio que ganhei , e como vcs podem ver o visual do blog está de roupa nova, num visual todo estiloso feito pela Dani Oliveria do Galeria do Layout, um layout só meuuuu!!!!
E não foi só isso , ganhei tb a personalização de uma papelaria digital , com o slogan igual do blog, não é legal?!
Quero tb salientar que o nome do meu blog antes era Virtuosa Crochet, mas optei por deixar assim agora o nome Virtuosa ,  e friso  abaixo do nome que o trabalho é crochê e outras artes,  pois quero me aventurar a fazer coisas novas nesse ano,  assim o blog não ficará mais tão focado só no crochê, já que quero compartilhar e aprender novas artes, ok?
Tô ainda em fase de construção, colocando as coisas em dia, as amigas que me ofereceram selinhos, não fiquem tristes comigo que estarei colocando no menu Presentes, mas com tempo, mas tá tudo anotadinho pra mim não esquecer.
Enfim gente, queria compartilhar minha alegria com vocês, e não deixem de visitar o cantinho fofo da Dani, tenho certeza que irão adorar!

Grande Beijo!



abaixo ilustração do sorteio que ganhei!






2 comentários :

Oiiiiii!

Seja bem- vindo!
Que bom que você vai comentar! Fico muito feliz e logo responderei de volta.

Volte sempre!

Vanessa